Filho é preso ao ser flagrado abusando a própria mãe de 78 anos, Veja;

1770
COMPARTILHE AGORA!!

Casos de estupro contra crianças, mulheres e adolescentes sempre revoltou a todos. Porém, quando os próprios estupradores são familiares revolta mais ainda.

  1. Foi o que ocorreu com uma idosa de 78 anos, ela foi brutalmente espancada, agredida com nomes impróprios e não satisfeito, ainda foi brutalmente abusada pelo próprio filho. Após uma denúncia anonima, a polícia conseguiu prender o estuprador na tarde de terça-feira (31), em Mato Grosso, Edenyr Correa Gomes, de 55 anos, vai responder pelos seus atos atrás das grades.

Segundo a delegada do caso Lygia Silveira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher Criança e Idoso, disse que uma testemunha falou o seguinte ”a vítima está muito abalada com o acontecimento e me contou todos os detalhes. Por tanto, a testemunha vizinha da vítima foi imediatamente na delegacia e fez essa denúncia anônima que foi eficaz para prisão do acusado contra o acusado, a vítima relatou para a delegada que uma senhora de idade estava sendo vítima de abuso sexual..

Os policiais não acreditaram no que ouviram, que possivelmente o filho era o abusador

Ainda, segundo a testemunha, o filho ameaçava sua própria mãe de morte caso ela abrisse a boca para a policia ou falasse para alguém sobre o que estava acontecendo.

Nas investigações constou rapidamente que a mãe de 78 anos de idade, sofreu não só um, como diversos abusos dentro da sua própria casa, localizada no Jardim Atlântico MT.

A velhinha indefesa, estava muito abalada com toda a situação e disse que ainda sim perdoa o filho … Amor de mãe é eterno, comentou ela com o oficial de policia.

Diante das provas, a polícia conseguiu prender imediatamente o acusado, no qual no momento da abordagem estava com uma bolsa cheio de roupas, tentando fugir para outra cidade.

Ele então foi encaminhado para a delegacia da cidade prestar esclarecimento e preso em regime fechado até que o juiz bata o martelo sobre o caso.

Qual sua opinião sobre o caso ??

Que tipo de punição voce acha que merece um filho como este ??

COMPARTILHE AGORA!!