“Não devo nada a Deus”: Desabafou Pedro Bial

1721
Desabafo
COMPARTILHE AGORA!!

Durante uma entrevista com Bárbara Paz no programa “A Arte do Encontro“, do Canal Brasil

 O jornalista e apresentador Pedro Bial revelou que vai lançar um livro sobre a cirurgia no coração, que sofreu em setembro de último ano. Ele colocou três pontes safenas porque ele tinha as artérias entupidas.

Ele disse que correu o risco de morrer, mas que ele “conheceu” o assunto desde que era filho. “Eu fui apresentado a ela quando meu pai morreu, eu era muito jovem, senti-me muito traído, abandonado, enganado”, lembra. Ele também disse que enfrentava a morte, mas que ele não tinha medo, considerado por ele como algo “inútil”.

Outra revelação da noite foi quando Bial admitiu que não tinha fé. “Eu não acredito em p **** nenhum, lá não posso dizer que tenho fé. E isso é ruim por profissão. Não conheço jornalistas que acreditem em nada, pelo menos nenhum bom jornalista, e me considero um jornalista razoável “, ele disparou.

Ele então acrescentou: “Eu acho que é o mais próximo da fé, isso é de ser grato, porque se eu sou grato por estar vivo, eu deveria estar agradecido com alguém ou algo assim, eh? Isso é o que você pode chamar Deus, mas eu faço não ligue para isso. ”

Aos 59 anos, o anfitrião que logo será o pai de sua sexta criança insiste que ele está se preparando para o futuro. “Eu queria que demorasse muito para passar … Estou começando a perceber que certas coisas são melhores para não esperar mais 10 anos, não, é agir rapidamente”, ele insistiu.

 

COMPARTILHE AGORA!!