A moda agora é Bar Evangélico..Pulseira verde, mulher liberada! Pulseira vermelha, Não pode!

3642
COMPARTILHE AGORA!!

Um bar evangélico situado em Belo Horizonte prova que é possível unir fé e descontração em um só ambiente. No local, a diversão é garantida com músicas (gospel de vários ritmos), bebidas – sem álcool – danças, orações, leituras bíblicas, comemorações e paqueras.

Intitulado Santo Cristo Gospel Pub, o bar une o útil ao agradável pois proporciona a manifestação da fé e promove a diversão e o entrosamento entre os jovens religiosos.

Durante o evento, a Bíblia é requisitada. Como na balada não falta tecnologia, os jovens não abrem mão dos celulares e aparelhos similares; no bar, alguns dos fiéis recorrem ao smartphone para realizarem a leitura sagrada.

No Santo Cristo Gospel Pub a paquera faz parte do momento de descontração. Para facilitar o flerte, as mulheres utilizam pulseiras nas cores verde ou vermelho para distinguir as comprometidas das solteiras – verde para as desimpedidas e vermelho para as compromissadas.

O sucesso do bar, além dos evangélicos, tem atraído o público de outras religiões, que busca se descontrair e garantir o aprimoramento da fé.

Com informações do DM

lazer em Cristo! Um lugar onde vc possa ir só pra fazer aqueeeeela oração caprichada! Quero ver tua mulher encher o saco pq vc vai pro bar….. bar gospel, é 10% pro garçom e 10% pro pastor.
Hmmm…. que delícia o Bar Evangélico, o problema é o cardápio: peixe e pão. Aí é foda, não tem a velha comida de boteco…. mas pelo menos vc pode beber um delicioso copo de limão com leite condensado, hmmm

O depoimento dos clientes é pra deixar qualquer um com vontade de se entregar pra Jesus: “O ASTRAL É SUPER ASTRAL“…. imagino. Agora, esse papinho de “ai não sei o que, não tem putaria no bar evangélico” COMO NÃO?!?! As mina entram no bar e já recebem uma pulseira mostrando se elas são ou não comprometidas UHAUHAUAUH eeeeee to sabendo… Piadas a parte, Mas e você, oque acha desse novo estilo de entretenimento evangelico ?? Deixe sua opinião , Compartilhe essa noticia

COMPARTILHE AGORA!!