Apos gastar 1,5 milhão de reais com 50 cirurgias Plasticas, Ken Humano brasileiro é expulso de BBB da Inglaterra

2661
COMPARTILHE AGORA!!

Rodrigo Alves, que já gastou cerca de 1,5 milhão de reais ao entrar no bisturi, falou que mais recente cirurgia foi ‘a pior de sua vida’; Compare!

Mais conhecido como Ken Humano, o modelo brasileiro Rodrigo Alves acaba de encerrar sua participação em um reality show inglês, por problemas de comportamento.

Ele foi expulso pela produção do Celebrety Big Brother, logo após Natalie Nunn, sua amiga na atração, ter sido colocada para fora também.

Rodrigo recorreu às redes sociais para se posicionar sobre a situação. O famoso fã do galã da turma da Barbie declarou ao The Sun Online que não suportava mais ficar sem acesso a telefone celular e até fez menção de escalar as paredes para fugir da casa. “Depois de mais um incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não retornará”, escreveu em comunicado a direção do programa.

 

O modelo, que ficou confinado somente nove dias, disse ter concordado com a decisão. “Eu não estou mais interessado no programa, nem nada relacionado a ele. Simplesmente não era para mim.”

No tempo em que esteve no reality, Rodrigo foi advertido em algumas ocasiões por sua postura inconveniente. Segundo o jornal, a emissora recebeu inúmeras reclamações do público pelo fato de o modelo ter usado expressões racistas.

Na manhã desse sábado, o Ken Humano foi ao Instagram para comentar sobre sua saída da casa, compartilhando um print da notícia e, mesmo polêmico, foi retribuído com mensagens de apoio. “Foi uma grande experiência na casa, agradeço a todos pelo amor e apoio. Depois que a @realmissnatalienunn [Natalie Nunn] saiu eu comecei a pensar como eu estava sendo visto pelo público depois de cometer um erro na minha forma de falar. Lamento muito ter deixado espectadores tristes, agora eu só preciso tomar sorvete e descansar, a vida continua”, escreve.

Entenda o Ken Humano –

Rodrigo Alves, o Ken Humano, antes das cirurgias e após sua 50ª intervenção (Foto: Reprodução)

Rodrigo Alves, o Ken Humano brasileiro, se submeteu à sua 50ª cirurgia plástica e usou as redes sociais para revelar como foi a recuperação. Ele, que já gastou mais de 373 mil libras (cerca de 1,47 milhão de reais) com intervenções no rosto, exibiu o resultado na web.

E a espera foi dolorosa. “Se eu comesse comida sólida, os pontos explodiriam”, contou ele ao Daily Mail. Aos 33 anos – sendo 11 de procedimentos Medicos  que lhe deram o título de Ken Humano – Rodrigo ele acredita que rejuvenesceu 14 anos depois da mais recente operação. “Fiquei 11 dias sem tomar banho, porque a água quente poderia dilatar as veias do meu rosto e deixar hematomas. Também não pude levantar peso e fui obrigado a dormir pelos 11 dias em um ângulo de 45 graus para que o sangue circulasse como deveria. Mas parece que tenho 19 anos”, explicou ele.

“Depois de 48 horas da operação, meu rosto estava tão enorme e eu não parava de me perguntar se eu havia feito a escolha certa. Foi a pior operação da minha vida”, revelou Rodrigo, que quer entrar para o Guinness, o Livro dos Recordes.

Rodrigo Alves, o Ken Humano, se recupera da 50ª cirurgia (Foto: Reprodução)

De acordo com a publicação, a recordista de cirurgias plásticas é American Cindy, de 60 anos, que gastou mais de 53 mil libras (209 mil reais) na mesa de cirurgia por 47 vezes. Rodrigo, então, com três operações de vantagem e sete vezes mais dinheiro gasto, quer que seu posto seja reconhecido.

COMPARTILHE AGORA!!