Garoto de 11 anos morre ao cair e bater a cabeça ao descer do ônibus escolar

754
COMPARTILHE AGORA!!

 

De acordo com informações, quando o menino desceu do ônibus em frente a escola, ele passou mal e caiu, as professoras levaram para o Hospital Universitário de Londrina e foi transferido via Samu para Londrina, ele teria passado mal no momento em que descia a escada do onibus.

Segundo informações ele já tinha problemas de saúde, algo não estava bem com ele, e não foi que ele caiu e bateu a cabeça, ele caiu porque passou mal.

A mãe do menino teria dito que ele saiu de casa meio atordoado, teria comentado com a mãe , Mãe parece que to sentindo uma tonteira hoje.

O menino teria 11 anos,e foi identificado como Leandro Vernar Domingos. Apos transporte até Londrina, ele foi internado.

Na manhã desta sexta-feira, 14 de setembro de 2018, a população de Figueira, região norte pioneiro do Paraná, recebeu uma triste notícia, foi confirmada morte cerebral do menino Leandro

De acordo com as informações, Leandro estava indo à escola de ônibus quando ficou atordoado e tinha caído e batido a cabeça, ele teria vomitado e desmaiado no local da queda.

Leandro estudava no Colégio Estadual Professora Alvina Prestas. Filhos de Daiane Silva Verner e Paulo Leandro Domingos.

Fonte – Portal Curiúva

Descanse em Paz garoto Leandro… sua vida foi curta, mas deixara saudades a quem te conheceu, sempre um bom guri com sorriso no rosto, é assim que sera lembrado.

COMPARTILHE AGORA!!