Oi, Lembra de min ?? Meu nome era Isabella Nardoni, tive uma passagem rápida nesse mundo..

52235
COMPARTILHE AGORA!!

Meu nome era Isabella Nardoni, tive uma passagem breve nesse mundo.

Nasci numa família estabilizada financeiramente e com prestígio.
Tinha uma mãezinha linda e carinhosa.

Meu pai, bem… Meu pai não foi oque uma criança podia esperar de um pai..
Um homem frio e distante, mas nunca perdi a esperança de conquistar seu amor!!!
Tinha uma casa linda, enorme e aconchegante… No entanto, isso não me trouxe felicidade.

Tinha uma família completa, pai e mãe, mas depois da separação tudo começou a mudar.

Meu pai pouco dava-me atenção quando precisava. Estava sempre ocupado com seu trabalho e com sua nova vida de separado.  Minha família eram os poucos amiguinhos que conquistei na vizinhança e com minha mãezinha. Há, com eles passei momentos felizes que amenizaram meu sofrimento…

Tudo era muito novo pra mim, separação, nova família , pensão… Era tão triste quando meus pais brigavam, será que eles faziam aquilo por minha causa? Com certeza minha mãe tinha os motivos dela, afinal ela era minha protetora e queria meu bem, porém, meu pai nem tanto.

Eu era apenas uma criança que provavelmente teria um futuro brilhante pela frente, só queria apenas viver, já que me puseram ao mundo. No entanto, meus dias estavam se acabando sem eu saber e meu destino estava sendo traçado pelo meu pai, que queria talvez livrá-se de mim e da minha mãezinha para viver mais tranquilo com outra mulher.

Mal sabia eu que estavam planejando minha própria morte. Logo eu que fazia de tudo por ti meu pai, eu o amava tanto e nem notava teu desprezo e brutalidade, queria mesmo era notar teu amor, mas não consegui.

Naqueles dias de convívio contigo, Ninguém me escutou… Ninguém deu ouvidos ao meu choro… Tentei implorar para parar de me agredir, mas parece que olhavam pra mim e não me viam como criança e sim como algo que os incomodava… Eu que precisava apenas de carinho e amor, entretanto, sofria na escuridão de meu quarto, com dores na alma e no corpo… Eu não consigo entender porque tanto ódio numa só pessoa a ponto de tirar a vida da sua própria filha. Meu pai deu-me a vida pra depois tirar com tanta frieza

Lutei pra sobreviver sim…
Mas, só não consegui vencer porque não tinha força o suficiente para sair das mãos de meu pai e de sua amante.

Quantas lágrimas derramei, mas nem ligava pra meus sentimentos. Nem mesmo um animal, que é considerado irracional teria coragem de causar sofrimento em sua cria, porque um ser humano que pensa o faria ??

Meu pai, profissão advogado, tudo sabe de leis!!! Porém, minha vida tirou!!!

Meu pai me deixou pra morrer… Depois de me espancar, me levou no colo pra jogá-me do 6° andar do prédio. Porque essa seria a única saída para livrá-se de uma criança que ele com sua namorada, considerava chata.

Chorei, gritei!!! Mas não consegui evitar nada…Senti dores terríveis, minha pele estava toda machucada de suas mãos até que veio a dor da queda do predio,  então finalizou todas as dores.

Então, perguntava a mim mesmo, porque tanta maldade, o que fiz para merecer acabar assim? Como se não bastasse saiu para comemorar e até um charuto fumou pela minha morte…como se comemorasse a liberdade para curtir a vida sem dor de cabeça pela responsabilidade de manter uma filha.

Eu era só uma criança lutando para sobreviver. Uma menina que queria viver uma infância. Se me deixasse crescer iria sentir orgulho de mim Papai eu iria te mostrar que não seria uma criança chata para sempre, era apenas minha fase que precisava de cuidado especial..
Mas, meu pai, vc não soube me amar!!!

Não foi capaz de ver nos meus olhos a angústia que seu desprezo me causaste.
No meu olhar existia amor pai…

Eu tinha tanto amor para te dar!!!! Eu era sua primogênita, a primeira filha, aquela que ia dar seguimento ao teu nome… E vc me matou.

Destruiu meus sonhos, meu desejo de ser feliz… sim, mesmo criança eu tinha sonho nessa vida material.

Adeus, agora não sinto mais dor… Não estou mais chorando, pois meu Papai do céu me amparou. Agora não tenho mais pesadelos, durmo um sono tranquilo.

E quando chegar tua velhice pai lembre-se dessa tua filha que vc não soube amar.
Que os anjos protejam minha mãezinha, que Deus dê forças para ela continuar sem mim e que ao lado de um novo homem ela consiga reconstruir sua vida e viver feliz eternamente.

Algum dia espero rever a todos que, de alguma forma, me amaram, enquanto esse dia não chega, sejam felizes sem mim, Que Deus lhe perdoe meu pai, mesmo tendo feito mal a min, tens meu perdão. Meu coração de anjo é inocente e nele não mora raiva, somente o amor.

 

Obs, Não e psicografia, é apenas uma reflexão. Esse tipo de crime ainda perdura na sociedade, assim como o caso de Isabella Nardoni e outras crianças que tinham uma vida inteira pela frente continuam a sofrer

Quem leu até o final deixe um Up e Compartilhe por favor!

 

 

COMPARTILHE AGORA!!