Células de câncer desaparecem aos 42 dias com maravilhoso suco de beterraba afirma medico Austríaco, já curei mais de 45000 pessoas com câncer!

106742
COMPARTILHE AGORA!!

Um pesquisador austríaco, Dr. Rudolf Breuss, dedicou grande parte de sua vida a encontrar a melhor cura alternativa para o câncer e, e afirma que agora finalmente, conseguiu. Ele alega ter descoberto um suco especial que aumenta o sistema imunológico, limpa o sangue e aumenta a energia do seu corpo. Mas o mais importante é que este suco também ajuda a lutar contra células cancerígenas. Foi muito eficaz no tratamento de mais de 45.000 pessoas com câncer e outras doenças incuráveis.

De acordo com Breuss, as proteínas de origem animal são as responsáveis em alimentar as células cancerosas e devemos eliminá-las. Este tratamento para curar as células cancerosas dura 42 dias e recomenda beber apenas chá e este suco especial de vegetais, com a beterraba como ingrediente principal. Durante esses 42 dias, as células cancerígenas morrem de fome, enquanto melhora a saúde em geral. Para preparar este suco, você precisará destes ingredientes (é importante escolher produtos orgânicos).

Ingredientes:

Beterraba (55%),

Cenouras (20%),

raiz de aipo (20%),

Batatas (3%)

Rabanete (2%)

Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e misture todos bem, e sua bebida estará pronta para uso. O ingrediente mais importante é a beterraba, que é abundante em antioxidantes, vitaminas C, B1, B2, B6, ácido fólico e pantotênico e minerais, tais como o potássio, fósforo, magnésio, cálcio, sódio, ferro e zinco. A sua cor vermelha vem dos pigmentos magenta conhecidos como betacyanines. Vários estudos confirmam que a beterraba é extremamente benéfica no tratamento da leucemia e do câncer. A beterraba pode ser usada para tratar muitos tipos de câncer e as descobertas de um estudo revelaram que 100% dos indivíduos com câncer responderam positivamente ao tratamento de beterraba. Também é benéfico para as mulheres grávidas porque contém altos níveis de ácido fólico. Aumenta a função do fígado e da vesícula biliar, evitando a constipação. Ajuda com dores de cabeça, dores de dente, disenteria, problemas ósseos, problemas de pele e dor menstrual.

Imagem relacionada

Benefícios da Beterraba: como pode melhorar minha saúde?

Este vegetal, além de enriquecer a nossa dieta, nos proporciona muitos benefícios para a saúde, dependendo do uso que podemos dar. Listando os benefícios principais ou mais conhecidos:

 Ajude a perder peso

Suas baixas calorias e alto valor nutricional fazem da beterraba um alimento ideal para aqueles que desejam perder peso. Existem dietas que o têm como ingrediente principal e sendo totalmente naturais, é altamente recomendável.

Beterraba para câncer

A beterraba acaba por ser um importante alimento contra o câncer. Isso ocorre porque tem propriedades antioxidantes e os carotenoides encontrados na sua composição ajudam a prevenir certos tipos dessa doença dolorosa, como peito, pâncreas e pulmão. De acordo com vários estudos, isso pode ser devido aos fito nutrientes que possui. O extrato de beterraba foi administrado a animais e foi possível observar a redução das formações tumorais.

Bom para combater diabetes

Lembre-se de que a beterraba é um dos mais importantes fornecedores de açúcar natural que podemos encontrar na natureza. É por isso que é uma boa opção para os diabéticos, uma vez que este açúcar leva mais tempo para se tornar glicose, além disso, é rico em beta e neo-betanina, nutrientes muito efetivos na redução dos níveis de glicose e na sensibilidade à insulina. Se, como uma contraindicação, for a quantidade consumida, não podemos abusar dela também.

Ajudar a controlar o colesterol

É reconhecida com um dos melhores alimentos para reduzir o colesterol ruim ou LDL. Para fazer isso, você deve consumir de primeira mão, sem cozinhar, em maior medida, pois mantém os minerais que atuam contra o colesterol ruim e beneficiam para aumentar o colesterol bom ou HDL.

É bom reduzir a pressão sanguínea

Este fabuloso tubérculo tem uma série de nitratos que são completamente naturais, que, quando consumidos, são convertidos em óxido nítrico, que é a chave para a dilatação dos nossos vasos sanguíneos, melhorando consideravelmente a nossa circulação e facilitando o controle da pressão arterial.

Para o cabelo

Embora pouco conhecido, a beterraba é ideal para fazer vários tratamentos capilares. A primeira coisa é que serve como tratamento para a perda de cabelo. Neste caso, uma beterraba completa e um litro de água são usados, descascados, cozidos e usados ​​como uma máscara depois de lavar o cabelo. Sempre que você usa, espere 10 a 15 minutos e aplique uma massagem. Se gostou desta matéria, então compartilhe com os seus amigos e familiares.

Nota Importante:

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

COMPARTILHE AGORA!!