Homem trabalha dia e noite com filha no colo, fazendo bico segurando bandeira politica … Sera que alguém pode ajudar ??

982
COMPARTILHE AGORA!!
#ATENÇÃO PESSOAL – Leia até o final
Sabe aquela pessoa que está panfletando para um candidato no meio da rua, na feira, no comércio, no sinal? Então, ele é um ser humano, emprego está tão difícil, as coisas em sua casa podem estar tão difíceis, e talvez, esse humilde trabalho foi o único que conseguiu nesse período de campanha eleitoral. 
Pegue o papelzinho, de um bom dia, uma boa tarde. Leu e não gostou ou nem leu? Amasse e jogue na próxima lixeira que encontrar, mas respeite aquela pessoa, não o xingue, ele não é o candidato.
A pessoa não tem culpa se você anda tão descontente com a política atual do país. Ele ou ela é só mais um brasileiro tentando sobreviver .
*Respeite o seu próximo.
*GENTILEZA GERA GENTILEZA*
Essa foto desse homem que trabalha dia e noite com sua filha no colo, mas faz pensar. porque ele atualmente está fazendo um bico segurando Bandeira de um candidato  a deputado ??  penso que tudo que ele queria era um trabalho fichado, mas não tem e mesmo assim não se entregou….
As coisas não esta facil pra ninguém , mesmo assim desistir é uma opção, mas continuar na luta com esperança que as coisas vão melhorar é outra opção, qual delas você tem escolhido no seu dia a dia, nos pequenos e grandes desafios da vida ??
Quanto ao homem da foto, não o conheço, mas se você tem bom coração por favor deixa um #comentario E#COMPARTILHE Até que alguém o encontre e ajude esse homem com um emprego registrado. 😭
Vamos formar um corrente para ajudar ele , junto somos mais forte
Compartilhe por favor.

COMPARTILHE AGORA!!