Mulher que tinha câncer diz, Fui curada apos usar essa planta como remédio

2730
COMPARTILHE AGORA!!

Uma mulher com o nome de Marta, no México foi diagnosticado com câncer de estômago e um tumor em uma de suas pernas. Quando isso aconteceu, seus dias se tornaram mais difíceis e tratamentos médicos fizeram parte de sua rotina. Marta diz que tudo mudou em 35 dias, depois de consumir o aranto.

“Oito anos atrás eu fui diagnosticado com câncer de estômago e de um tumor na perna. Quando eu disse a um colega o que aconteceu comigo me que consumir uma planta chamada aranto medicinal e que me curou disse”, disse Marta.

Segundo a mulher, após seguir um tratamento, alguns estudos devem ser feitos. Eles deram a ele um novo rumo em 35 dias, devido à alta demanda. Estava lá quando ele decidiu ingerir o líquido da planta de diferentes maneiras, até mesmo no tereré, enquanto aguardava o dia da consulta médica.

Quando ele chegou e o teste correspondente foi feito, os médicos informaram que a doença não existia mais em seu corpo. Sua surpresa foi tão grande que ele atribuiu “o milagre” ao aranto e agora recomenda seu consumo.

As propriedades desta planta tornaram possível lidar com o processo severo dos tratamentos e eles conseguiram nem mesmo precisar perder um único dia no trabalho. Ela se sentiu mais forte e melhor em saúde, de acordo com seu testemunho.

“Meus colegas de trabalho também consomem e asseguram que seu efeito é positivo, graças a esta planta que estou viva”, disse Marta em contato com o Guarani Vermelho.

Como preparar e consumir aranto?

O aranto tem um sabor refrescante. Não tem segredo seu preparo, Três folhas da planta são usadas para cada xícara de água. Também pode ser tomado em tereré e chimarrão ou preparar como um chá.

Esta planta nem tão conhecida entre nos é mais uma maravilha da natureza.

Ela é nativa da ilha de Madagascar, África, e foi introduzida na América pelos negros escravizados, que já conheciam o seu valor terapêutico.

Hoje encontra-se por toda a América do Sul, especialmente na Amazônia, ela é uma planta belíssima, por isso muitos a usam como ornamental. Porém é o seu uso medicinal que mais tem impressionado. No Brasil, ela é conhecida como Aranto.

Veja esse vídeo comentando sobre os benefícios do aranto para a saude

Este é um blog de dicas , as informações aqui contida não deve substituir tratamentos médico, consulte sempre um especialista de saúde.

COMPARTILHE AGORA!!