Torta fria de frango, Massa Leve e Recheio Delicioso de Frango

3318
COMPARTILHE AGORA!!

Torta fria são uma das poucas receitas deliciosas e que se encaixam com diversas ocasiões, seja para um lanchinho com a família , uma jantinha informal, um coquetel, uma festinha com a galera .

Enfim, ocasiões para se deliciar não irão faltar para você testar e aprovar
essa delícia!

Torta Fria de Frango

Essa deliciosa torta de frango é leve, de fácil preparo e muito prática para servir aos seus convidados em um evento:

– Ingredientes:
2 embalagens de pão de forma de boa qualidade,
1 peito de frango cozido e desfiado,
1 lata de creme de leite com soro,
1 pote de maionese de 250g,
1 copo de requeijão cremoso, azeitonas picadas, ervilhas e milho,
1 pacote de batata palha.

– Modo de Preparo:
Corte as beiradas do pão retirando a parte escura, reserve. Cozinhe o peito do frango com todos os temperos, desfie, pique bem miudinho ou processe no modo pulsar, não deixe virar pasta. Junte ao peito de frango a maionese, a ervilha, o milho e as azeitonas. Passe requeijão em todo pirex, arrume uma camada de pão, umedeça com o creme de leite (não encharque) passe a mistura do peito do frango e espalhe.

Cubra com outra camada de pão, umedeça e coloque outra camada de frango e assim até terminar os ingredientes. Passe requeijão sobre a última camada do pão cubra com papel filme e leve a geladeira, deixe no mínimo seis horas. Retire da geladeira e cubra com a batata palha. Decore a gosto. (O recheio pode ser de atum ou queijo e presunto ralado.)

 ATENÇÃO: Se preferir desenformar, forre uma forma redonda ou quadrada com papel alumínio, de maneira que sobre nas laterais. Arrume o pão conforme indicado na receita, com a sobra do papel cubra a forma. Leve a geladeira(6 horas). Retire da geladeira, vire sobre uma travessa, retire o papel, cubra com requeijão cremoso ou purê de batata e decore a gosto. compartilhado d

 

COMPARTILHE AGORA!!