10 Sinais De Que Tem Um Ente Querido Falecido Perto de Você

36041
COMPARTILHE AGORA!!

Nossos entes queridos nunca nos deixam quando eles morrem…

Eles tentam entrar em contato conosco através de vários meios e você deve procurar os sinais listados abaixo para entender o que eles estão tentando dizer.

  1. Através dos sonhos

Quando dormimos, nossa energia vibracional aumenta e corresponde à energia superior dos espíritos. Nossas mentes subconscientes são muito mais receptivas quando dormimos. É por isso que os espíritos podem facilmente nos influenciar durante esse tempo.

Os sonhos com um ente querido falecido são geralmente muito reais e menos oníricos. Há também a possibilidade de você se lembrar desses sonhos depois de acordar.

Se você tem esses sonhos, então deve prestar atenção neles porque pode ser uma mensagem do além…

  1. Aromas

O olfato está fortemente associado à memória. Normalmente, um perfume acompanha a presença de um espírito. Poderia ser o perfume que eles usaram, talvez o cheiro de sua comida favorita ou flores.

  1. Objetos mal colocados

Você deve ter notado que algumas coisas misteriosamente desaparecem de um lugar só para serem encontradas em outro lugar em sua casa.

Na maioria das vezes é o espírito de nossos entes queridos falecidos que desloca as coisas de um lugar para outro.

  1. Músicas

Às vezes você também pode receber uma mensagem na forma de músicas.

Você pode estar dirigindo e tocando sua escolha de música no carro e, de repente, percebe que as músicas que estão sendo tocadas não são organizadas de forma tão aleatória.

Se você vê algum padrão nelas, então é definitivamente o seu espírito guardião que está tentando passar uma mensagem para você.

  1. Através dos pensamentos

Às vezes somos influenciados por pensamentos que nos tornam conscientes de uma coisa específica, como se você estivesse dirigindo rápido, então parece que você deveria desacelerar.

Tais pensamentos não são nossos. Sim, eles são a voz do seu amado e não a voz na sua cabeça. Uma maneira fácil de reconhecer isso é que você não segue a voz da primeira pessoa. Em vez de “Eu vou me atrasar”“Você vai se atrasar” vem à sua mente.

  1. Presentes inesperados

Não precisa ser um carrão na sua garagem. Você pode receber presentes Inesperados na forma de amor, carinho e afeição quando menos espera na vida.

Lembre-se do tempo que você estava se sentindo abatido e de repente você recebeu uma ligação do seu amigo ou parente que te fez feliz e ativou suas energias? Sim, esses são os dons inspirados pela coincidência e recebidos com amor.

  1. A pessoa certa no momento certo

Você acha que acabou de encontrar as pessoas certas quando você mais precisava delas? Pense novamente, porque pode ser que essa pessoa falecida está tentando te ajudar nos momentos difíceis que você pode estar enfrentando.

Às vezes você encontra pessoas no momento mais difícil da sua vida e elas vêm como um raio de sol para transmitir alguma luz em sua vida. Preste atenção a essas pessoas!

  1. Durante o funeral

De acordo com os psíquicos, as pessoas assistem ao seu próprio funeral depois que morrem e oferecem conforto à sua família e amigos.

Você deve procurar sinais como um toque no ombro ou uma carícia na bochecha durante o funeral, a fim de sentir seu espírito.

  1. Animais de estimação

Os animais são altamente receptivos à presença de qualquer coisa sobrenatural. Então, se o seu cão começa a abanar o rabo do nada, então isso significa que há alguém que ele amava como um ser humano que agora está visitando na forma de espírito.

Até mesmo animais de estimação visitam seus donos e muitos relataram ter ouvido seus latidos de cachorro morto ou miados de gato.

  1. Procurando por velhos hábitos

Se o seu avô era muito exigente em deixar as luzes acesas, é provável que ele pudesse desligar as luzes da casa em sua forma espiritual.

Às vezes os espíritos tentam fazer as mesmas coisas que faziam enquanto estavam vivo

Fonte – Significado dos Sonhos Online

COMPARTILHE AGORA!!