Mãe de sete filhos passa mal e morre dias após parto de gêmeas; família pede ajuda

6394
COMPARTILHE AGORA!!

Marcia Ramos, de 29 anos, mãe de sete filhos, passou mal 13 dias após o parto das gêmeas. O parto foi cesariana e de acordo com a família, ocorreu tudo bem. Márcia recebeu alta e foi para casa com as filhas, porém, começou a sentir falta de ar e desmaiou. Ela foi levada para o Hospital das Clinicas onde foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com o diagnóstico de Embolia Pulmonar.

A irmã da Márcia, Solange Ramos, informou ao Olhar Direto que o que causou a embolia pulmonar foi uma pequena gordura da varize que subiu pelo corpo e entupiu a via do pulmão. Márcia ficou 22 dias internada na UTI e no mesmo dia que recebeu alta, passou mal em casa e foi levada desacordada para o hospital.

Segundo a irmã da vítima, no dia da morte Márcia amamentou as filhas, brincou com a filha de três anos e aparentava estar bem de saúde, mas no final da tarde, foi levada inconsciente para uma Unidade de Pronto Atendimento. Ela teve uma parada cardíaca, não resistiu e morreu.

As gêmeas e a menina de três anos moram com o pai e a avó paterna. O pai está desempregado e a família pede todo o tipo de ajuda possível para as crianças como leite, fraldas, roupinhas, mamadeiras, medicamentos, alimentos, enfim, tudo o que eles precisam pra viver dignamente.

Além das gêmeas, Márcia tem outros cinco filhos. Quem quiser e puder doar, pode entrar em contato diretamente com a Solange pelo telefone (65) 99979-0070 ou então através de deposito/transferência bancaria nos dados Caixa Economica Federal, Agencia: 2086 Conta poupança: 34850-0 operação 013

COMPARTILHE AGORA!!