Mulher diz que foi curada de câncer graças ao Aranto

13155
COMPARTILHE AGORA!!

Uma mulher com o nome de Marta, no México foi diagnosticado com câncer de estômago e um tumor em uma de suas pernas. Quando isso aconteceu, seus dias se tornaram mais difíceis e tratamentos médicos fizeram parte de sua rotina. Marta diz que tudo mudou em 35 dias, depois de consumir o aranto.
“Oito anos atrás eu fui diagnosticado com câncer de estômago e de um tumor na perna. Quando eu disse a um colega o que aconteceu comigo me que consumir uma planta chamada aranto medicinal e que me curou disse”, disse Marta.

Segundo a mulher, após seguir um tratamento, alguns estudos devem ser feitos. Eles deram a ele um novo rumo em 35 dias, devido à alta demanda. Estava lá quando ele decidiu ingerir o líquido da planta de diferentes maneiras, até mesmo no tereré, enquanto aguardava o dia da consulta médica.

Quando ele chegou e o teste correspondente foi feito, os médicos informaram que a doença não existia mais em seu corpo. Sua surpresa foi tão grande que ele atribuiu “o milagre” ao aranto e agora recomenda seu consumo.

As propriedades desta planta tornaram possível lidar com o processo severo dos tratamentos e eles conseguiram nem mesmo precisar perder um único dia no trabalho. Ela se sentiu mais forte e melhor em saúde, de acordo com seu testemunho.

“Meus colegas de trabalho também consomem e asseguram que seu efeito é positivo, graças a esta planta que estou viva”, disse Marta em contato com o Guarani Vermelho.

Como preparar?

O aranto tem um sabor refrescante. Três folhas da planta são usadas para cada xícara de água. Também pode ser tomado em tereré ou preparar um chá.
Esta planta nem tão conhecida entre nos é mais uma maravilha da natureza. Ela é nativa da ilha de Madagascar, África, e foi introduzida na América pelos negros escravizados, que já conheciam o seu valor terapêutico. Hoje encontra-se por toda a América do Sul, especialmente na Amazônia, ela é uma planta belíssima, por isso muitos a usam como ornamental. Porém é o seu uso medicinal que mais tem impressionado. No Brasil, ela é conhecida como aranto.

Kalanchoe também escrito Kalanchöe ou Kalanchoë, é um gênero de cerca de 125 espécies de plantas tropicais e suculentas no família Crassulaceae, principalmente nativa de Madagascar e da África tropical. Kalanchoe foi uma das primeiras plantas a ser enviada ao espaço, enviada em um reabastecimento para a estação espacial Soviética Salyut 1 em 1971.

A maioria são arbustos ou plantas herbáceas perenes, mas algumas são anuais ou bienais. O maior, Kalanchoe beharensis de Madagascar, pode atingir 6 m (20 pés) de altura, mas a maioria das espécies tem menos de 1 m (3 pés) de altura.Kalanchoes são caracterizados por abrir suas flores pelo crescimento de novas células na superfície interna das pétalas para forçá-las para fora, e no exterior das pétalas para fechá-las. Flores de Kalanchoe são divididas em 4 seções com 8 estames. As pétalas são fundidas em um tubo, de maneira semelhante a alguns gêneros relacionados, como o Cotilédone.

COMPARTILHE AGORA!!