Líder da Igreja de Satanás divulga lista com o nome dos demônios mais perigosos

487
COMPARTILHE AGORA!!

Anton Szandor, mais conhecido como o Papa Negro, se autoproclamou o líder e sacerdote da igreja de Satanás na Terra, que também é autor da Bíblia Satânica, divulgou os nomes dos demônios mais perigosos de acordo com o Satanismo.

A matéria foi feita a partir de um artigo da History que recentemente foi divulgado. No artigo diz-se que muitos teólogos catalogaram alguns dos nomes de demônios, contudo os mais perigosos segundo a opinião do Papa Negro você vai ver agora.

Acompanhe a lista:

ASMODEUS

Conhecido também pelo nome de Asmodeo, é um demônio do cânone católico, também é referido no Talmud e alguns tratados de demonologia.

Esse é o demônio relacionado aos excessos carnais, luxúria, que apoia as orgias e está diretamente ligado a sensualidade e o sexo nos mais profundos níveis do pecado.

ASTAROTE

Também conhecido como Grão Duque do Inferno, é um demônio da primeira Hierarquia Demoníaca, que envolve Belzebu e Lúcifer.

Demônio que prioriza a sedução, que convence as pessoas por meio da preguiça, filosofias racionalistas e a vaidade.

BALAÃO

Na concepção hebraica, Balaão é um demônio que tem por desígnio a avareza e a ganância, é um dos demônios mais perigosos por seduzir os homens com o poder e o mal que podem fazer com ele.

AZAZEL

Esse é um dos demônios caídos que fornicaram com mulheres mortais e deram a luz uma raça de gigantes, conhecida biblicamente como os Nephilim.

Esse demônio é o precursor do ensino da construção das armas de guerra e também por ensinar o ocultismo às mulheres, assim como o uso de cosméticos.

BEELZEBUB

Conhecido por todos e citado biblicamente como Belzebu, é etimologicamente derivado do nome Baal Zvuv, que tem por significado “O Senhor das Moscas”.

É o príncipe dos demônios segundo a tradição cristã, além de ter muitos outros nomes.

BILIS

Demônio que está sempre à procura de homens de sexualidade livre. É representado pelo elemento terra, se completando com a tríade: Satanás, Lúcifer, Leviatã.

BEHEMOTH

Outro de seus nomes é Bégimo. Sua origem é hebraica e tem feições metamórficas, ou seja, é capaz de assumir a forma de um animal, como um carneiro, elefante, hipopótamo, etc.

CIMERIES

Também chamado de Cimejes, ele é um Marquês do Inferno, um grande guerreiro que monta um cavalo preto e é escoltado por 20 legiões demoníacas.

Esse demônio é governante de muitos espíritos africanos.

MORMO

Demônio que é conhecido por ser derivado de uma antiga cultura grega que castigava as crianças desobedientes.

Ele está relacionado a Deusa Grega Hécate, a Deusa do submundo da bruxaria.

Contudo, existe um Deus que é superior a toda força maligna existente em todo o inferno, é o Deus dos Deuses e Senhor dos Senhores.

Seu nome é Jesus Cristo!

COMPARTILHE AGORA!!