Praga Bíblica se Cumpre no Brasil – ALERTA ???

72
COMPARTILHE AGORA!!

Leia até o final para entender … Veja video

VEJA os desenhos. Cada um mostra uma praga que Jeová lançou sobre o Egito pragas afim de que algo fosse mudado naquela nação. No primeiro, pode ver Arão batendo com a vara no rio Nilo. A água do rio virou sangue. Os peixes morreram e o rio passou a cheirar mal.

Faraó espanta rãs da sua cama durante a segunda praga

Depois, Jeová fez rãs subir do Nilo. Elas invadiram tudo — os fornos, as formas de pão, as camas — tudo. Quando as rãs morreram, os egípcios as empilharam, e houve muito mau cheiro.

Daí, Arão bateu no chão com a vara, e o pó virou borrachudos, que são pequenos insetos voadores que picam. Os borrachudos foram a terceira praga sobre o Egito.

Durante a terceira praga, uma mulher é picada por mosquitos

As demais pragas feriram apenas os egípcios, não os israelitas. A quarta foi a praga de grandes moscas, que entraram em todas as casas egípcias. A quinta praga atacou os animais. Muito gado, ovelhas e cabritos dos egípcios morreram.

A seguir, Moisés e Arão pegaram cinzas e as lançaram no ar. Elas causaram furúnculos nas pessoas e nos animais. Foi a sexta praga.

Então, Moisés ergueu a mão para o céu, e Jeová enviou trovões e saraiva. Foi a pior saraivada que o Egito já teve.

Egípcios tentam escapar dos moscões durante a quarta praga

A oitava praga foi um grande enxame de gafanhotos. Nunca antes houve tantos. Devoraram tudo o que havia sobrado da saraivada.

A nona praga foi a da escuridão. Por três dias, o país ficou na escuridão, mas os israelitas tinham luz.

Por fim, Deus mandou que seu povo aspergisse o sangue dum cabritinho ou duma ovelhinha nas ombreiras das portas. Então, o anjo de Deus passou pelo Egito. Vendo o sangue, ele não matava ninguém na casa. Mas, em todas as casas sem sangue nas ombreiras, o anjo de Deus matou os primogênitos de homem e animal. Foi a décima praga.

Depois desta última, Faraó mandou os israelitas embora. O povo de Deus estava pronto e saiu na mesma noite do Egito.

Recentemente o Brasil e o mundo tem sofrido com destruição causadas pela natureza, terremotos , tsunamis, fogo em florestas e casas, e tantos outros desastres que chegam sem o povo esperar 

Um Profeta pentecostal, alega que é uma aviso Divino, ele  afirm que é o cumprimento de profecia, alertando o povo para o fim que esta proximo, chamando os para a sua converssão.

Recentemente o Brasil tem vivido uma epidemia com certos insetos,  Já vivemos em nosso territorio uma grande ameaça com a chicugunha e outros mosquistos transmissores do zika virus,  Agora nesse verão de 2018 estamos sofrendo com uma epidemia de escorpião.

Muitas pessoas alegam que é extensão das pragas biblicas chamando o povo brasileiro para conversão.

Crimes se tornaram normal no Brasil, se mata por qualquer coisa, roubam a troco de nada, existe uma cultura de criminalidade no meio desse povo, ele esta ficando cada dia mais perverso, estão sensualizando as crianças, destribuindo pornografia em escolas e televisão, estão querendo criar Leis para beneficiar bandidos e politicos corruptos. Parece que não há mais respeito pelo proximo, chingam, brigam, agridem, maltratam, roubam , matam a troco de nada. Esse povo precisa se converter diz o profeta da Igreja Pentecostal.

O vidente evangelico ainda diz que não para por ai, e que muitas outras pragas estão por vir, afim de alertar o povo que algo nao esta certo em seu modo de pensar e agir e que precisam mudar rápido.  Tomara o povo fosse igual antigamente, onde as pessoas tinham mais respeito pelo proximo, o povo temia a Deus, e pensava 2 vezes antes de fazer algo errado. finaliza o profeta.

COMPARTILHE AGORA!!