Doença Acelerou!! Ana Furtado é afastada de programa na globo, “É uma despedida” diz atriz

232
COMPARTILHE AGORA!!

Quem assistiu ao É de Casa deste sábado, 08 de dezembro, deve ter estranhado a ausência de Ana Furtado no programa. A apresentadora, vem travando uma dura batalha contra o câncer de mama. A mulher do diretor Boninho enfrentou a quimioterapia e agora está tratando a doença com radioterapia.

Através de suas redes sociais, Ana Furtado vem deixando seus fãs atualizados de tudo a respeito do câncer e acabou justificando o motivo para não ter ido ao programa.

A apresentadora compartilhou um vídeo no Instagram e tentou tranquilizar seus seguidores. “Estou me despedindo mas é uma despedida breve. Não estarei com vocês, eu continuo cuidando muito bem de mim mas em breve eu to de volta tá? disse ela.

MAIS SOBRE A DOENÇA DA APRESENTADORA 

Na batalha contra um câncer de mama há três meses, a apresentadora da Globo, Ana Furtado comemorou a vitória de mais uma etapa: “Gratidão por ter chegado até aqui. Gratidão por ter o amor e apoio da minha família. Gratidão por ter a minha vida nas minhas mãos: eu posso, eu quero, eu consigo”, disse Ana.

A apresentadora está feliz por ter encerrado a fase de quimioterapia e agora está fazendo radioterapia. Ana Furtado também aproveitou a postagem para incentivar seus seguidores quanto a fé: “Tenham força e coragem. Fé em Deus e em você! Sem esquecer que tudo passa.

Fica o aprendizado, o crescimento e o fortalecimento do corpo, mente e espírito”.

Ana Furtado tem se dedicado totalmente ao tratamento e usa suas redes sociais para se comunicar com os fãs e mostrar tudo sobre a sua recuperação. Quando começou a fase de radioterapia, Ana publicou: “Tenho muito cuidado da pele, que fica bastante castigada pela radiação. Segui à risca as recomendações médicas e o resultado é uma pele saudável, até agora. Como consegui? Vou dividir aqui com vocês, mas vou deixar mais detalhes nos stories, ok?”

Atriz fala sobre rotina após a descoberta da doença

Ciente de que deve se cuidar, Ana Furtado relatou que tem noção do que tem, mas não deve se preocupar com o futuro.

“Tudo que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía”, escreveu ela nas redes sociais.

Ana já retirou o tumor que tinha na mama e iniciou as sessões de quimioterapia. Mesmo durante tratamento, apresentadora tem demonstrado que luta contra a doença e não se trancou em casa. É possível ver na mídia, fotos dela passeando com sua filha no shopping, mesmo que usando uma máscara para protegê-la.

COMPARTILHE AGORA!!