Batismo de bebê termina em tragedia… Triste demais!!

114
COMPARTILHE AGORA!!

Até quando vamos assistir a essas cenas violentas? Será que não é preciso ter um limite para esses batismos?

O ritual do batismo religioso é uma prática comum em muitas religiões, mas o que impressiona é ainda não se saber o limite de como lidar com um bebê.

As cenas de um batizado, não deveriam causar pavor, mas está assustando todos que assistem, por conta da morte de um bebê que ocorreu após ter sido batizado.

O que deveria ter sido motivo de festa para a família terminou em tragédia com a morte de uma criança pequena. O Padre Valentin está sendo acusado por uma testemunha, ela atribuiu a morte do bebê ao fato do padre da Moldávia ter tapado a boca e o nariz do bebê para fazer a submersão na água,muito comum nos batismos. Desse modo ele teria bloqueado as vias respiratórias do menino.

Nas cenas que foram registradas no vídeo, o bebê ainda se movia quando foi retirado da água, só que não demorou muito para ele apresentar os primeiros sinais de dificuldade para respirar. A família chamou a ambulância pedindo socorro urgente. Em questões de segundos o bebê começou a sagrar pela boca e nariz. Infelizmente o bebê não resistiu e morreu.

No laudo técnico, a causa do óbito foi por afogamento, confirmando que se não fosse o batizado, a criança estaria viva.

Dumitru Gaidau, pai do bebê, disse ter notado que o religioso não havia tapado a boca e o nariz do filho, mas que já tinha visto essa atitude em outros batizados, então não pensou que pudesse ser fatal para o bebê.

“É inacreditável que ele apenas posicionou sua mão na barriga e na cabeça da criança antes de submergi-la por três vezes na água”, disse o pai.

O Padre Valentin alega que não teve culpa da fatalidade e se diz inocente.

Essa não é a primeira vez que um vídeo e batizado viraliza na web causando horror.

ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

COMPARTILHE AGORA!!