Foi Deus…Ana Furtado comemora alta do câncer de mama e faz planos para 2019: ‘Viver e ser feliz’.

58
COMPARTILHE AGORA!!

O ano de 2018 foi muito importante para Ana Furtado. Em maio, a apresentadora foi diagnosticada com câncer de mama e começou uma luta contra a doença. Sempre com muitas mensagens de carinho

LEIA TUDO

O ano de 2018 foi muito importante para Ana Furtado. Em maio, a apresentadora foi diagnosticada com câncer de mama e começou uma luta contra a doença. Sempre com muitas mensagens de carinho, o coração cheio de amor e sorriso no rosto, Ana compartilhava com seus seguidores cada vitória durante o seu tratamento. Ela também usava as redes sociais para fazer alertas e motivar outras mulheres a se cuidarem. Há poucos dias, Ana recebeu alta e, hoje, no É de Casacomemora o início de uma nova etapa de vida. 

Sobre seu projeto para 2019, Ana é objetiva: 

“Meu projeto é viver e ser feliz. Plena”. 

E toda essa alegria que a apresentadora do É de Casa está vivendo rege não só a sua vida como também as roupas que ela usa. Para comandar o programa deste sábado, Ana escolheu um vestido soltinho, curtinho e com uma cor intensa: 

“Depois de tudo que passei e de tudo que estou vivendo, recebi minha alta. O figurino sempre me representa, quer dizer alguma coisa. Quando escolho uma roupa, ela tem uma mensagem e a desse figurino é: livre, leve e solta. O laranja é uma cor de positividade e tem tudo a ver com esse meu momento”, define a apresentadora, que brinca: “Como está calor, um pouquinho mais curtinho”. 

Redes Sociais 

Ana explica que as redes sociais foram muito importantes durante todo o processo. A decisão de contar publicamente o seu diagnóstico veio assim que recebeu o resultado do exame. Além de querer falar a verdade sobre o que estava passando para seus fãs, ela queria inspirar mulheres e ser inspirada por elas: 

“Como comunicadora e pessoa pública, é importante esse tipo de serviço social. Fiquei mais vulnerável por abrir completamente o que estava passando, mas não tive dúvida de que era o mais correto a fazer. Compartilhar tudo com os meus seguidores e falar a verdade. Quando me deparei com essa situação, imediatamente pensei que ia contar, tinha certeza que as pessoas iam receber isso com muito carinho. O que mais me motivou fazer a revelação foi me transformar em um instrumento de alerta”. 

“Me dá alegria tão grande de saber que ajudei tantas pessoas

Ana Furtado comemora alta do câncer de mama e faz planos para 2019: 'Viver e ser feliz'
COMPARTILHE AGORA!!