Estudo comprova que comportamento de filho piora 800% com a presença da mãe

265
COMPARTILHE AGORA!!

No processo, especialistas avaliaram birras, gritos, tentativa de agressão aos pais, carência e fala errada para chamar a atenção

Esse estudo veio para comprovar algo que a sabedoria popular já sabia há muito tempo, os filhos pioram de comportamento na presença da mãe.

O Departamento de Psicologia da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, divulgou um estudo que diz que o comportamento dos filhos têm uma piora de até 800% na presença da mãe.

E eles ainda acrescetaram que em crianças menores de 10 anos, esse número pode chegar a 1.600%.

Para realização do projeto, 500 famílias foram avaliadas, considerando estilo de vida, e principalmente como as crianças se comportavam na presença dos pais ou com apenas um deles, ou sozinhas.

Foram levadas em consideração, birras, agressividade com os pais, desobediência, carência e até fala errada para chamar a atenção.

Os cientistas disseram que 99% das crianças brincaram tranquilamente na ausência dos pais.

Quando a mãe aparecia, 100% apresentava choro, e até mesmo as crianças deficientes visuais tinham o mesmo comportamento ao reconhecer a voz da mãe.

Os pesquisadores não sabem por qual razão isso acontece, mas não têm dúvidas que o mal comportamento geralmente têm intenção de chamar atenção da mãe.

Voce concorda com esse estudo /?? Compartilhe essa noticia nos grupos da familia e em suas redes sociais.

COMPARTILHE AGORA!!