Mãe faz alerta: cuidado com garrafas de vidro expostas a altas temperaturas

55
COMPARTILHE AGORA!!

Passado o susto e já com um sorriso no rosto, a pequena Isabella, 2, exibe o corte feito depois que uma garrafa quente explodiu dentro do carro em que ela estava

Isabella, 2, precisou levar 6 pontos no rosto (Foto: Reprodução Facebook)

Com criança por perto, todo o cuidado é pouco. Mas há alguns perigos escondidos nos locais mais improváveis, que são capazes de surpreender até os mais cautelosos. A mãe Jennifer Kelly Galdino, de Foz do Iguaçu, no Paraná, que o diga. Ela e o marido levaram um grande susto no início do mês. “Estávamos no carro com nossa filha e no chão do banco de trás tinha uma garrafinha de vidro de refrigerante fechada, que tínhamos comprado de manhã. Nunca me passou pela cabeça que por causa do calor e pressão, ela pudesse estourar”, conta.

Infelizmente, um pedaço de vidro acertou em cheio Isabella, que estava sentada em sua cadeirinha. O resultado foi um corte profundo a poucos centímetros do olho. “Um corte que resultou em uma mãe desesperada, por que quando olhei, achei que tinha acertado o olho, e num pai furando todos os sinais vermelhos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)”, lembra. A menina levou 6 pontos no supercílio.

Passado o episódio, a mãe decidiu alertar outros pais pelas redes sociais. “Fica aqui meu alerta sobre garrafas de vidro que ficam expostas a altas temperaturas (que foi o caso), ou congelamento. Fiquei sabendo que é mais comum que eu imaginava. Agradecemos a Deus por nada vital ter sido atingido”, escreveu ela. O post viralizou na internet, rendendo mais de 2,4 mil comentários e 10 mil compartilhamentos. “Nossa obrigada por alertar”, escreveu uma mãe. “Obrigada, mamãe, por compartilhar e nos alertar”, disse outra. 

Em um vídeo postado recentemente, o pai de Isabella brinca de entrevistar a filha e pergunta: “Isabela, você é uma menina forte ou bem fraquinha?”. “Menina forte”, responde ela. Depois que o pai pergunta por que, ela fala prontamente: “Por que sou menina”! Mostrando que é capaz de enfrentar qualquer situação!

COMPARTILHE AGORA!!