Mãe recebe carta mal-educada de amigos que se cansaram das fotos de seu bebê nas redes sociais

50
COMPARTILHE AGORA!!

Jade Ruthven respondeu publicando ainda mais imagens da filha, Addison, de 6 meses

Quem é pai ou mãe, especialmente os de primeira viagem, sabe que é quase impossível resistir ao impulso de clicar seu bebê o tempo todo e compartilhar as imagens com os amigos pela internet. Cada passo, cada sorriso, cada nova conquista – mesmo aquelas que parecem mínimas para o mundo – ganham uma importância magnífica aos olhos dos progenitores. A timeline de redes sociais, como Facebook e Instagram, vira mesmo um álbum infinito e constantemente atualizado dos filhos. Com a australiana Jade Ruthven, de 33 anos, não foi diferente. Acontece que supostas amigas não se contentaram em ocultar as atualizações ou desfazer a amizade com a moça, diante do incômodo que sentiram com a enxurrada de imagens que invadiram seus feeds. Eles enviaram uma carta de reclamação anônima à proprietária da conta.

Elas escreveram o seguinte:

Jade,

Me reuni com algumas das garotas e estamos tão CANSADAS de seus comentários recorrentes sobre a sua vida e cada pequena coisinha que Addy faz. Olha, nós todas temos filhos pelos quais somos loucas – adivinhe – todo pai acha que seu filho é o melhor do mundo. Mas não fazemos todo mundo engolir isso!!! Ela veste uma roupa nova – bem, tire uma foto e mande PRIVADAMENTE para a pessoa que deu a roupa para ela – não para todos!!! Ela engatinha para fora do tapete – nós NÃO ligamos!!! Ela tem 6 meses – GRANDE COISA!!! Pare e pense – se todas as mães postasses todas as bobagens sobre seus filhos – tenho certeza de que você se cansaria muito rápido.

Mal podemo esperar para você voltar ao trabalho – talvez você não tenha tanto tempo para passar no Facebook.

Addy é linda e nós todas a amamos, mas nossas crianças são demais também.

Acho que você está irritando muita gente com seus “Addy isso e Addy aquilo” – achamos que isso diminuiria depois do primeiro mês, mas isso não aconteceu.

Nem todo mundo está tão interessado quanto você sobre o que Addy faz, então dê um tempo.    

Estamos fazendo isso para que você saiba o que realmente as pessoas pensam.

Ao ler a carta que foi deixada sem assinatura na caixa de correspondência em frente à sua casa, Jade ficou chocada e a enviou para a comediante australiana Em Rusciano, que postou a foto em sua página no Facebook e escreveu uma coluna sobre o assunto para o site news.com.au.

Em entrevista ao jornal Daily Mail da Austrália, a mãe disse que não respondeu. Junto com alguns de seus amigos – desta vez, de verdade – ela criou a hashtag #Addyspam e passou um longo período postando diversas imagens da filha.

A carta que Jade recebeu das "amigas" (Foto: Reprodução/Facebook )

A carta que Jade recebeu das “amigas” (Foto: Reprodução/Facebook )

Você já curtiu Crescer no Facebook?

COMPARTILHE AGORA!!