7 possíveis portais para outras dimensões que existem aqui na Terra?

39
COMPARTILHE AGORA!!

Nosso mundo é cheio de contos e mistérios. Algumas histórias são mais do que o esforço da mente humana para dar sentido as coisas que estão além da compreensão das pessoas. Claro, também existem aquelas crenças que são um completo absurdo e que estão longe de ser verdade.

Um questionamento entre cientistas é saber se existem ou não coisas como mundos paralelos ou outras dimensões. E, se existirem, como chegamos nesses nossos lugares inexplorados? A ideia de universos paralelos e vários planos de existência fez as pessoas surtarem. Bom nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 possíveis portais para outras dimensões que existem aqui na Terra. Confira:PUBLICIDADE

1 – Abu Ghurab (Egito)

Encontrado ao sul de Cairo, no Egito, Abu Ghurab ou “ninho de corvos” é um sítio arqueológico composto pelos tempos do sol e os faraós Nyuserre Ini e Userkaf. Ambos foram construídos no século 25 a.C. durante o período egípcio do Reino Antigo.

O local é considerado um dos mais preciosos tesouros antigos do Egito e é um dos locais mais surpreendentes do planeta. O motivo de muitas pessoas suspeitarem que o local pode ter uma ligação com outro mundo se deve a descoberta recente de uma plataforma antiga. É uma pedra preciosa feita de calcite considerada pelos antigos egípcios como a pedra preciosa dos deuses do sol e foi pensada para estar em sincronia com as vibrações da Terra. Por isso, acredita-se que o local de Abu Ghurab foi realmente construído com o propósito de elevar a consciência espiritual das pessoas, o que, consequentemente, permitiu que eles se comunicassem e se vinculassem com as energias sagradas do universo, conhecidas como Neters.

2 – Sedona Vortexes (Arizona, Estados Unidos)

Sedona, ou como nativos americanos o chamam como Nawanda, é uma cidade sagrada. Acredita-se que as pedras vermelhas do deserto da cidade estão espiritualmente carregadas, e que existem uma alta concentração de vórtices espirituais nesta região. Esse vórtices podem ser considerados portais ou passagens para seres celestiais e espíritos terrestres.

3 – Ancient Stone Arrangement (Michigan, Estados Unidos)

Cientistas com o intuito de investigar antigos destroços de barcos, acabaram descobrindo por acidente estruturas de pedra que se encontravam no Lago Michigan. As estruturas foram encontrados por Mark Holly. Um detalhe curioso sobre o achado é que a estrutura tinha o formato de um mastodonte. Criatura que se assemelha ao elefante que se tornou extinto há mais de 10 mil anos. Algumas pessoas acreditam que o antigo arranjo de pedra poderia ser uma porta de estrela ou um portal, pois a área também é conhecida pelos misteriosos desaparecimentos de barcos e navios que navegaram no lago.

4 – Stonehenge (Wiltshire, Inglaterra)

Stonehenge é uma das estruturas rochosas mais antigas e populares do nosso planeta. Algumas pessoas acreditam que a localização do Stonehenge tem um significado estratégico e espiritual, pois possui 14 linhas de lei convergente; o que consequentemente forma um vórtice.

5 – Gate of the Gods (Hayu Marca, Peru)

O guia local José Luis Delgado Mamani encontrou por acidente um antigo local nas proximidades do Lago Titicaca. Ele encontrou uma gigantesca porta no rosto da mantonha Haya Marca. O portão mede sete metros de altura e sete metros de largura.

De acordo com mitos nativos americanos, é a porta de entrada para a terra dos deuses, e que os mortos heróicos passam pela porta mais pequena para encontrar os deuses em seu reino.

6 – Gobekli Tepe (Turquia)

É considerado como o templo de pedra mais antigo do mundo. O sitío Gobekli Tepe apresenta vários anéis de grandes pilares em forma de um T, cada um deles gravado com uma escultura de um animal, com um leão ou um ovelha. As colunas T são muito semelhantes ao “Portal dos deuses”. O povo Inca, acreditava que essas colunas formariam portais para onde os Deuses vivem.

7 – Tiahuanaco (Bolívia)

Portais

O Portão do Sol, localizado na Bolívia é considerado por muitos um dos portais para a terra dos deuses. A cidade de Tiahuanaco é considerada uma das mais importantes da América Antiga. Em seu topo existe uma escultura que segundo crença local seria o deus do sol.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

COMPARTILHE AGORA!!