Whindersson Nunes some das redes sociais após revelar depressão

41
COMPARTILHE AGORA!!

“Mesmo eu às vezes ajudando alguém, procuro ajuda nos amigos, na família, mas me sinto tão triste, tão triste”, revelou o humorista

Nem sempre um rosto feliz na televisão ou nas redes sociais é sinal de que a vida anda boa. Assim como milhares de anônimos, dezenas de famosos também lutam contra a depressão.

Em 2018, a OMS (Organização Mundial da Saúde) revelou que a quantidade de casos da doença cresceu 18% em dez anos, e que, até 2020, o problema será mais impactante do planeta. Whindersson Nunes é a mais recente personalidade a admitir que já lutou contra a doença.

Após o anúncio, o humorista sumiu das redes sociais. Veja o que ele disse sobre o problema e outros famosos que também enfrentaram a depressão

Whindersson Nunes revelou que está depressivo e pediu ajuda aos fãs. Em desabafo no Twitter, o humorista disse que está triste e já não sente mais tanta vontade de viver.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste”, disse. 

Ele ainda contou que vai procurar ajuda. “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês […] Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar para vocês, no palco. Amo vocês”, finalizou. 

Após a série de mensagens, Whindersson resolveu dar um tempo nas redes sociais. Sempre presente, ele não posta nada desde a última sexta-feira. 

COMPARTILHE AGORA!!