Limonada com Açafrão trata a depressão melhor do que medicação

5
COMPARTILHE AGORA!!

Descoberta provou que a cúrcuma pode curar uma pessoa com depressão severa sem ter que arcar com quaisquer efeitos colaterais.

Caso você não saiba, a Curcuma tem propriedades anti-inflamatórias muito poderosas. Já é fato consumado que ela ajuda a prevenir o crescimento de células cancerosas. Cúrcuma também é bem conhecida por tratar a depressão, isso sem mencionar seus efeitos sobre a redução do colesterol.

A lista é longa, mas vale a pena citar outros benefícios como a sua capacidade de tratar câncer de pele, doença de Alzheimer e outras condições como artrite, azia, icterícia, diarreia, vesícula biliar e dor de estômago.

Cúrcuma para tratar a depressão
Existem muitas maneiras de tratar da depressão, uma das quais bastante comum é com o uso de drogas antidepressivos.
O fato triste sobre o uso de qualquer tipo de droga para a depressão são os graves efeitos colaterais como respiração difícil, tendência suicidas, sangramentos estomacais, além de vários outros.


Esta nova descoberta provou que a cúrcuma pode curar uma pessoa com depressão severa sem ter que arcar com quaisquer efeitos colaterais.
A cúrcuma trata depressão de maneira muito eficaz, pois contém curcumina, substancia similar, porém mais poderosa que de medicamentos indicados.


Limonada com Açafrão Ingredientes

4 xícaras de água fria.2 colheres de sopa de açafrão recém-ralado ou em pó.(de preferencia recém ralado orgânico)4 colheres de sopa de xarope de melado, mel, stevia ou açúcar mascavo.suco de 1 limãoSuco de 1 laranja (opcional)Bater na liquidificador
Usos– Possui propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e antivirais naturais.- Agindo para melhorar a absorção de nutrientes essenciais, ele se torna um forte reforço na imunidade- Esta bebida também ​​é utilizada para absorver e reduzir as calorias-

Pode ser consumida diariamente e combina com qualquer tipo de alimento.


Fonte: Tudo pela Cura

COMPARTILHE AGORA!!