Faustão anuncia ao vivo a morte da mãe de bailarina e ela desmorona no palco …

61
COMPARTILHE AGORA!!

Ao vivo e em rede nacional, Faustão contou para todos os presentes que a mãe de uma de suas bailarinas havia morrido e que mesmo assim a bailarina tinha ido trabalhar.

A fala do apresentador pegou todo mundo de surpresa, já que Faustão quebrou todos os protocolos da Globo e fez a bailarina chorar com a fala dele, que antecipou para o público, que mesmo com a morte da mãe, ela havia ido ao programa fazer o trabalho dela. Para quem não sabe, Faustão se referia a Tati Scarletti, bailarina da Dança dos Famosos que é a parceira de Jonathan Azevedo.

O apresentador relatou a morte da mãe da beldade, logo após a exibição das notas do casal. “Em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada nesse programa para se projetar no sucesso da lha, ela veio aqui”, contou Faustão, enquanto a bailarina, emocionada, chorava.

Faustão não parou por aí e contou para o público, o porquê havia resolvido contar a história envolvendo a morte de dona Sueli: “Só agora eu estou falando isso, para não Diminuir na nota de ninguém”, explicou Faustão, justicando o aviso

Vale dizer que após a exibição da reação da bailarina, que se derramou em lágrimas no palco, Faustão resolveu não tirar proveito da triste situação da moça e mudou rapidamente de assunto chamando a câmera para ele novamente. Nas redes sociais muita gente elogiou a atitude de Faustão e também da bailarina, que atravessa um dos momentos mais tristes da vida.

por Aaron Tura – Tv o foco.

COMPARTILHE AGORA!!