Último desejo de Gugu é realizado e salva mais de 50 vidas

2
COMPARTILHE AGORA!!

O apresentador Gugu Liberato teve seu falecimento comunicado nesta sexta-feira, 22 de novembro, em nota emitida pela família. O apresentador havia viajado para sua casa em Orlando, onde passaria 5 dias de folga junto á sua família.

Na casa, Gugu foi trocar o filtro do ar condicionado, no sótão da casa, quando o piso cedeu, devido ao seu peso, e o apresentador caiu de uma altura de 4 metros e bateu com a cabeça na quina de um móvel. Seu filho mais velho, João Augusto, estava com o pai no momento da queda e chamou por socorro. Sua esposa, Rose Miriam, que é médica, prestou os primeiros socorros e logo levaram o apresentador ás pressas para o hospital.

O acidente aconteceu na quarta-feira, 20 de novembro, mas somente na sexta a família emitiu o comunicado pois aguardavam a avaliação de um neurologista brasileiro, como sendo uma segunda opinião.

João, filho do famoso, foi quem teve que decidir por desligar os aparelhos. O falecimento de Gugu, no entanto, salva algumas vidas que estão na fila de espera por transplantes de diversos órgãos.

Em prol da vida, Gugu tinha o desejo de doar seus órgãos quando morresse. Já tendo comunicado isso à família, o corpo do apresentador servirá para salvar ao menos 50 vidas. A apuração foi feita pelo próprio hospital onde o apresentador morreu, logo após a informação foi replicada pelo R7.

Mesmo depois de morto, Gugu ainda continuou ajudando pessoas como sempre fez, mas dessa vez , foi salvando mais de 50 vidas, com as doações de seus órgãos. Um grande ser humano, Iluminado.

COMPARTILHE AGORA!!