Mulher engravida de irmão e vira tia e mãe ao mesmo tempo; noivo concordou com tudo

155
COMPARTILHE AGORA!!

 nascimento de um filho é um dos momentos mais esperados na vida de um pai, que geralmente fica muito ansioso para ver a chegada do novo herdeiro. Mas no caso de parceiros do mesmo gênero, a gravidez ainda é algo impossível, tendo que recorrer a meios opcionais para conseguir ser pai.

Um dos modos mais usados para que um casal homoafetivo realize o sonho da paternidade é a inseminação artificial, que geralmente é feita em uma barriga de aluguel, termo designado a uma mulher que se dispõe a receber uma fertilização para conseguir engravida

Michael Smith e Scott, que são um casal homossexual, tinha o sonho de formar uma família, que estão noivos. Mas havia alguns impedimentos, porque além de ter que arcar com despesas para conseguir uma barriga de aluguel, ainda tinham que encontrar alguém que fosse realmente de confiança, para que futuramente não houvesse nenhum tipo de problema envolvendo a criança.

Chapelle Cooper, irmã de Michael, se compadeceu da situação e se ofereceu para ser a pessoa que daria o filho ao casal. Os noivos então aceitaram a oferta e o processo finalmente começou.

Chapelle passou por todos os procedimentos necessários e recebeu o material genético do irmão. Após os 9 meses de gestação, o bebê nasceu e deixou os papais muito felizes. Era uma linda garotinha, a quem o casal deu o nome de Harper Elizabeth, que atualmente mora com Michael e seu companheiro.

O caso aconteceu em Dalton, uma aldeia na paróquia civil de Burton em Kendal, que fica localizada em Cumbria, na Inglaterra, e tem gerado grande repercussão desde que foi divulgado.

COMPARTILHE AGORA!!