Avó paterna derruba recém-nascido no chão, após achar que seu filho não é o pai

16
COMPARTILHE AGORA!!

Mãe do recém-nascido, desabafou em rede social e revelou estar em choque!

Um caso revoltante envolvendo um bebê recém-nascido, deixou muitos indignados. Acontece que a avó paterna, deixou o bebê de penas 12 horas de vida cair no chão. A mulher não deixou o pequeno cair acidentalmente, ela o derrubou após dizer que seu filho não é o pai da criança.

O médico e uma enfermeira presenciaram toda a cena, que aconteceu no quarto da maternidade hospitalar e prestaram atendimento imediato ao recém-nascido. Os profissionais, também acionaram a polícia e a mulher foi presa.

A mãe do bebê, uma mulher norte-americana, explicou que a sogra afirmou que seu filho não era o pai da criança, o motivo desta suspeita, é o recém-nascido ter o tom de pele, um pouco mais escuro do que o pai.

A mãe desabafou em uma rede social, e contou toda a história em detalhes afirmando estar em choque com o ocorrido. Na postagem ela explica que vem de origens indígenas e apenas ela em sua família tem o tom de pele mais claro, assim como seu esposo, que é um homem branco.

Assim que sua sogra pegou o bebê, ela olhou o tom de pele da criança e afirmou que seu filho não era o pai, dizendo “ele é muito escuro”, e acusando a nora de ter traído o esposo.

Foi neste momento, que a avó deixou o bebê cair ao chão, o médico que presenciou tudo e a enfermeira, prestaram os primeiros socorros ao recém-nascido. A mãe afirmou em seu desabafo estar “explodindo de raiva” pelo que sua sogra fez, ainda mais por seu filho ter apenas 12 horas de vida.

O depoimento desta mãe gerou revolta nos internautas, uma pessoa chegou a dizer que a avó tentou matar a criança, e aconselhou a mãe a não deixar mais a mulher ter contato com o bebê.


COMPARTILHE AGORA!!