Defendendo Bolsonaro, Internautas organizam “lockdown” contra a Globo e prometem 15 dias de boicote à emissora

10
COMPARTILHE AGORA!!

Uma forte campanha está nos assuntos mais comentados do Twitter, trata-se de boicote à emissora da TV Globo o movimento é liderado por internautas que acreditam que o jornalismo da Globo trabalha com imparcialidade, manipulando informações para enganar o povo.

Com o título de “lockdown na Globo” o movimento promete 15 dias de boicote total à emissora, a partir de hoje, dia 20 de maio.

O intuito desse ato é tornar publico a insatisfação que esse grupo de brasileiros tem e em meio a um possível propagação de panico , que segundo eles o povo sente ao assistir no jornalismo da emissora dos Marinhos, pois as notícias , segundo eles, mascaram a verdade, passando aos telespectadores uma falsa versão da realidade dos fatos diante da crise na saude em relação ao covid 19.

Fora isso, os internautas deste grupo, acusam a emissora de constante ataque ao presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, fazendo de tudo para tentar derrubá-lo e manchar sua imagem.

Todos contra a covid-19

De acordo com o boletim do Ministério da saúde até o inicio da manhã desta quarta-feira, dia 20 de maio, já se tem registro de 17.983 óbitos e 271.885 pessoas foram infectadas pelo coronavírus no Brasil.

A Organização Mundial da Saúde orienta a manutenção da quarentena e isolamento social na tentativa de conter o alastramento do vírus e contaminação em massa.

Fique em casa!

COMPARTILHE AGORA!!